Águas Revoltas

Águas Revoltas
Para lá do Horizonte...Somewhere over the rainbow....

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Estou atónita!!!!

Eu?? Visitada por um mestre! Ai,que até caí da cadeira!!! Oh mestre estou sem palavras, nunca julgaria eu que me encontraria! Ai, a mana Lu que me bate!!! Se sou assidua da ternura??? Na, só la vou todos os dias com sol ou chuva,esteja triste ou contente,feliz ou nem por isso! Estou viciada!!! E não quero tratamento melhor...Faz me bem, sentir que não estou só! Que algures, alguem tem a sensibilidade de colocar lindos temas para os outros se deliciarem e disfrutarem a ternura dos quarenta. Ca na Invicta onde nasci, somos como o vinho do Porto,quanto mais velho melhor!! Saudações bloggistas! ahaha! Até parecia outra coisa! Beijos e continue sempre assim!! Fazer sonhar,reviver... Estar com fé naquilo que acreditamos!

Sem comentários: