Águas Revoltas

Águas Revoltas
Para lá do Horizonte...Somewhere over the rainbow....

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Tudo perde o sentido!

Agradecida pela visita..mas como diz o povo"não vale a pena gastar cera com tão fraco defunto!"
Adorei o "Love Boat" mas isso é coisa que não existe...Nem o "boat" (que me lembra uma turma, onde um aluno me disse que nunca tinha visto a palavra, e ao qual tive de explicar o que era, e tão aparvalhada fiquei na altura) e muito menos "love"!

"The Love Boat" Era a minha série preferida da Tv!
Nasci com a televisão em portugal... E estou como ela nos tempos que correm...muito velha e sem interesse!

Sou como as revoluções,pacificas e sem efeito!

É verdade continuo a acompanhar a ternura dos 40,mas estou a passar da época! Por isso posto menos, mas a presença é continua!

Obrigada pela força..mas já não vai lá!!!!

1 comentário:

Flash disse...

Ai vai vai!!!

Será que vou ter que me enervar?

Beijo