Águas Revoltas

Águas Revoltas
Para lá do Horizonte...Somewhere over the rainbow....

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

A DOR é muito,muito REAL !

É a terceira vez que venho aqui para actualizar o blog..Mas as palavras fogem e voltam! Escrevo e apago!Até me parece que o não devo fazer!Só me apetece desaparecer...Já não posso ser anjo,as asas ficaram-se nas agruras da vida..ao partir serei provavelmente transportada na barca do demo.. A frustração de hoje leva-me,que Deus me perdoe,a responsabilizar a parteira que depois de eu ter nascido com morte aparente, lhe chamavam na altura,me fez tantas judiarias para eu "acordar".Que trabalho tão inglório,que desperdicio de tempo, foi então.Que lindo anjinho eu não ficaria!?Olhava por todos tinha um objectivo e servia de algo! Assim é só desespero,angustia e solidão! Hoje a presença da libertação pela morte, surge tão limpida no meu astral...

Sem comentários: