Águas Revoltas

Águas Revoltas
Para lá do Horizonte...Somewhere over the rainbow....

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Things never change!!!

Things must be eternal!!! Moonlight and love songs never out of date! A case of do or die! Times don't change!! "As time goes by!" Hoje deliciei-me a ouvir o meu blog favorito! " Ternura" esteve impagavel ! Mas efectivamente já estou mesmo "out of date" as my search for love ended long ago!
Passo horas e horas a ouvir essas músicas encantadas, tal qual a caixinha de música dos tempos da minha avó! Desta caixa, uma das maiores invenções para atenuar a solidão e muito mais sofisticada também, me delicio com as músicas que amo!
Obrigada flash..por me dar um pouco de conforto nas minhas noites vazias!
É bom saber que voce existe!!!
Um Beijão doce, desta sua fiel "acompanhante"...
Lis

Sem comentários: