Águas Revoltas

Águas Revoltas
Para lá do Horizonte...Somewhere over the rainbow....

sábado, 8 de setembro de 2007

Mais positiva!

Andei a passear pelo blog do mestre e fiquei-me pelo Brasil! Certo é que já tinha visto o "Wild West" ou "American Dream" lol! Todos os dias lá fico especada horas e horas a ler os seus comentários e a ouvir as músicas que ele dá!Mas o que me anima mesmo a alma é o som do samba e da bossa nova! Claro que sou do tempo dos meninos de Liverpool... e dos cara feia que ainda abrem a grande boca! Sou do tipo toda a música é boa ou "quase". Música é uma expressão de estados de alma! É como tudo, uns dias ouve-se clássica, nos outros mais festivaleira ! Até Nina Hagen in Rio..Super!!! E então menino do Rio..."Eu canto pra Deus proteger-te" com a minha voz de timbre forte.....
Também digo"no peito dos desafinados também bate um coração"
Saudações Blogguistas!

2 comentários:

Flash disse...

Não devias "perder" tanto tempo em frente ao PC.
Olha lá os olhinhos...

Beijo contente
(por estares mais positiva hoje)

Flash disse...

Adenda e correcção ao meu anterior comentário:

Onde se lê Beijo contente, deveria ler-se Beijo enciumado!

(Reynaldo???? - Aquilo é tudo plásticas, botox e silicone! O gajo tem quase 70 anos)