Águas Revoltas

Águas Revoltas
Para lá do Horizonte...Somewhere over the rainbow....

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Subscrevo!!!

Sou fan do blog aternurados40!Delicio-me com as músicas e comentários do blogger!Hoje fiquei triste com o comentário que ele escreveu! Sou solidária ! Um espaço como o dele, é que nos faz recordar e viver a tranquilidade dos tempos que nunca mais voltam!Nem estas gerações "rasca"conseguem perceber a atitude, o caminho que se percorreu! Viva amigo, se me permite a expressão! Em frente "viva a ternura dos quarenta"!!!!

3 comentários:

Flash disse...

Oi

Fiquei corado do alto dos meus trinta e onze ao saber que tinha uma fã tão fiel.
Voltarei cá para ver o que publicas.

Beijos e Obrigado

Flash disse...

Então?

Não se trabalha?
Passei para ver e está tudo na mesma por aqui...

Bju

Flash disse...

Que má onda...
Vê lá se melhoras esse astral.
Ouve boa música na ternura e fica bem!