Águas Revoltas

Águas Revoltas
Para lá do Horizonte...Somewhere over the rainbow....

sábado, 22 de setembro de 2007

Momentos

As mãos continuarão vazias,como os dias..mas o importante é que o coração não esqueça!
O meu está irrecuperavelmente destruido!
A tua perda,trocava-a pela minha vida vazia, já que nada tenho para dar.
Não é justo,não podermos ser dono deste miseravel destino, e poder trocar com quem queremos, o acto de partir!
A liberdade de voar..no céu..pelo infinito..sem dor.. é para alguem como eu ,de coração sofrido e amargurado. Já vivi demais! Resta-me que a partida seja em paz! Aquela que nunca tive! Que sempre ambicionei...mas que o VIVER não me deu! "saiba morrer o que o viver não soube".
Fica a minha vontade de te enviar mais luz, mais alegria e conforto,mais ainda do que recebi das excelentes músicas que publicas.Só isso me ajuda a suportar o vazio!
Ao Flash, amigo que restou das minhas agruras, Bem Haja!
"um abraço apertado..."

3 comentários:

Flash disse...

Hoje só duas palavras:

Beijo doce...

Flash disse...

I'm Red too

But not the same kind of red...

I'm Salgueiros RED...

Orgulhosamente!!!

Águas Revoltas disse...

To flash!!

But Salgueiros is the best northern red!!! I like it too!!!
I would like to chat with you! Do you have an e-mail to send some messages? If not, only this way!!!!
Be fine!!! kisses! Lis