Águas Revoltas

Águas Revoltas
Para lá do Horizonte...Somewhere over the rainbow....

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Já começou a contagem decrescente!

Iniciei este blog para suprir a minha solidão, para me sentir mais acompanhada!! A verdade é que a solidão da alma é bem mais dolorosa que a física! Fiquei viciada num blog que comecei a visitar e nunca mais faltei! Dá-me alegria,côr e ritmo balanceado, ao som das músicas que o blogger apresenta. Só assim me sinto menos só.
Mas o tempo passa... Se para algumas coisas o passar do tempo apaga memórias, para mim a passagem do tempo constrange-me, " vem-me à memória uma frase batida..Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida!" Que vida?? Esta passagem material com envolucro não tem significado qualquer. Tudo é vago e vazio...Nada resta..Tudo volátil..
O meu BI está a teimar oferecer-me algo a que nunca dei importãncia, mas que agora vai esmagar-me!
Então como decisão consciente e pensada, comecei a contagem decrescente para me retirar! Vou aceitar aquilo contra o qual sempre lutei!! Rendo-me, à falsidade ignobil desta sociedade hipocrita!
Retirar-me-ei sob protesto! Mas "Morrei de pé como as árvores,porque as árvores morrem de pé"!!!!!!!

1 comentário:

Flash disse...

Atão?????

Que se passa? Não deixo ficar assim deprimida uma das minhas mais fiéis seguidoras!
Era o que faltava!
Concordo que "Esta passagem material com envolucro não tem significado qualquer" mas se pudermos sacar qualquer coisa de bom não nos devemos fazer de rogados... Ela não tem escrúpulos connosco, porque teremos de tê-los com ela?
Vive a vida, ou melhor, como diz a minha amiga Vodafone:
VIVE O MOMENTO NOW!!!

Beijo e não te retires, passo aqui todos os dias como tu passas por mim...