Águas Revoltas

Águas Revoltas
Para lá do Horizonte...Somewhere over the rainbow....

domingo, 23 de agosto de 2009

Lamento


É mesmo assim,lamento!

Lamento quem me não defendeu!

Lamento quem me fez mal!

Lamento que tenha sido assim!

Lamento mais ainda,não ter sido compreendida e logo ser julgada!

Lamento julgar amigos, quem se calou!

Dou a outra face, desde que não se revele muitas vezes a agressão!

É verdade que não posso julgar uns, pelo todo.

Por isso fiz um esclarecimento, só sabem ler o que interessa, ou do modo que lhe dá mais lhes convém?
Estou habituada a ficar a má da fita!

Nada de novo!

Para defender os outros fico por má, mas para me defender a mim,ninguém se levanta!

Que pena a sociedade ser tão mesquinha!

Mas isso não interessa nada!
Agora não admito ser julgada ainda por cima por ingrata!

Paguei o que me foi pedido, e algumas coisas, pelo favor que recebi,fiz questão!

Nem era isso que importava,na altura tudo o que fiz, foi por amizade e por gratidão, não para pagar o que quer que fosse. Mas perante a injúria da ingratidão, apenas concluoisso.
Então foi uma troca!

As últimas palavras que me foram dirigidas,pela senhora, soaram tão mal, tão pouco cristãs,tão pouco de gente boa!

Quem acha que faz o bem,não magoa no fim!

Em relação a este Bloggue é meu....

Só meu, não obrigo ninguém a ler, claro.

Público? Como assim? Não é publicitado em lugar nenhum!

Até porque ninguém o lê, percebe-se pelos comentários, são tão poucos!

Mas que não me venham dizer, que eu isto, eu aquilo....

Escrevo "sentimentos" e ao sabor dos dedos sobre o teclado!

Não faço rascunhos ou procuro coisas bonitas.

É assim mesmo, de modo espontâneo.

Ferem-me, claro respondo!

Sou ser humano, com todos os defeitos inerentes à raça!

Mas também com virtudes, e essas não convém muito serem apreciadas!

Não venho para o bloggue,dizer que sou má, péssima...Para que me digam,ai não és nada.

Odeio graxice!

Odeio falsidade!

Odeio maldade!

Não estou sintonizada nesses pressupostos...

Sou como sou, nada mais, nem nada menos!

A quem se incomoda com o que eu escrevo, não leia por favor,passe a outro blog...

Há muitos para aí e com muito mais interesse!



Sem comentários: