Águas Revoltas

Águas Revoltas
Para lá do Horizonte...Somewhere over the rainbow....

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Impõe-se que se reponha a verdade!


Fiquei a saber ontem, que o que escrevo neste Blog, nem sempre é lido e compreendido,com a mesma intenção com que o escrevo!

Primeiro, qunado falei em ninho de escorpiões, e ninho pressupõe um macho uma fêmea e seus companheiros de equipa!

Isto não engloba,pessoas de bem!

Tenho como agradecimento a fazer,aos que não aderiram a tal "confraria"...

Isto quer dizer que os meus agradecimentos de bom acolhimento,e começo por o fazer aos que coabitavam comigo, à D. Deolinda, senhora de excepcional educação, seus filhos e nora, que me deram um grande carinho e prazer conhecer! A D. Cândida,que o pouco tempo,que por questões de saúde, contra a qual lutava com uma força determinada,um beijinho e as suas melhoras!

Agora aos Tarouquenses:

À primeira pessoa que tive o prazer de conhecer logo que cheguei,à qual devotei uma boa amizade, Dr. Américo,prof. de Informática e sua familia que conheci mais tarde,esposa, sogros,cunhados, pais,um grande abraço e obrigada, pela forma como me aceitaram!

Aos elementos da comissão,que não andaram a fazer juízos de valor e perceberam quem afinal eram os escorpiões, fico sensibilizada e agradecida!

À D. Lurdes do Teixelo,senhora de grande calibre, força e humildade. Uma Mulher com "M" maiúsculo,um beijinho enorme! Tive tanta pena que não me poder despedir dela e trazer uns queijinhos deliciosos,para o meu pai provar!

Não me posso esquecer de um Senhor,que por carolice e um grande coração,tem a coragem de preservar um obra maravilhosa e de valor inigualável, o Sr. Caetano, que dure muitos anos, porque precisamos de muitos homens assim,já não os há,com esse espírito e abnegação!

Mesmo que me proíbam de entrar em Tarouca,pelos vistos fiquei "persona non grata"tenho de voltar ao convento do sr. Caetano! Bem haja, por ser assim!

Não me poderia esquecer da Patricia,de Gondomar,uma linda menina,sempre com um sorriso agradável.Tive pena de não poder aceitar o convite dela!

Falta o meu amigo das "valizes"de cartão. Adorei conhecê-lo! Não chegou a dar-me o autografo,Sr. Veríssimo,vai ter que o mandar pela net...ah ah

Ainda há duas pessoas,que não vou referir aqui!

Uma, porque já era minha amiga, e não acho que deva fazer qualquer tipo de comentário, outra a sua esposa,que não me deu o beneficio da dúvida,não me ouviu,preferiu acreditar nos outros, a qual nunca desrespeitei em caso algum!

Mas parece que não perceberam isto e julgaram que me referia a todos!

É obvio que não!

Acho que sou demasiado expressiva para perceberem de quem realmente e efectivamente, gosto ou não!

Assim e para não restarem dúvidas sobre as pessoas que realmente me trataram com a dignidade, e consideração o meu muito obrigada!!

Até sempre!

Sem comentários: