Águas Revoltas

Águas Revoltas
Para lá do Horizonte...Somewhere over the rainbow....

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Aditamento à postagem anterior




No não te esqueças de ninguém, pensava eu ao escrever o texto anterior.


Mas, e tenho que o dizer, realmente esqueci-me.


Faço aqui um formal pedido de desculpa, aos orgãos Autarquicos.


Ao sr. Presidente da Câmara e ao Sr.Presidente da Junta que amavelmente me receberam e cordialmente me trataram....


Obrigada!


Faço agora, de uma forma mais global,um pedido de desculpas a quem por lapso, me tenha esquecido!


Fiquei com muita gente no coração, nem tudo foi mau!


Apenas desilusão, de quem deixou que surgisse e se gerasse um clima de má educação,compreensão.


Sou diferente,uma mulher de cidades Grandes.


Por isso a tacanhês de espírito de algumas pessoas de meios pequenos, se sentiu de certa forma ameaçada, na sua tão ridícula forma de estar!


É necessário mudar as mentalidades, perceber que se vive em globalização.


Quem pode fazer isso em meios pequenos ,é no espaço em que todos de certa forma, julgam seu e de tal forma se encontrem.


Quem tem o poder nestes casos,não são de ordem politica, mas sim quem lhes chega por outros meios!


Sempre foi assim e será, mesmo contestando há algo muito forte, que é o medo!






Sem comentários: