Águas Revoltas

Águas Revoltas
Para lá do Horizonte...Somewhere over the rainbow....

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

... de volta a casa!!!


Como um filho pródigo,voltei a casa, após duas ausências, quase seguidas!

A primeira já nem vale a pena comentar, meti-me num ninho de escorpiões, mas passou , é passado!

Fez com que a minha posição perante a vida e as minhas convicções rumassem noutro sentido, o que para mim era completamente impensável!

Nada é Dogma,nada é dado adquirido! Tudo é questionável!

É sempre tempo para se questionar, a função da vida e ou o que fazemos,de onde vimos e para onde vamos!

O meu corpo vai ser cremado,já deixei isso em carta escrita em mão de advogados,o resto, se a tal alma existe, não sei!

Do ALL Garve...fiquei farta!....

Só um cafézinho, de um restaurante com pessoas simpáticas, me fez sentir um pouquinho mais confortável!

Agora vai começar a nova luta, a nova monotonia, a continuação do quotidiano.

Mais tempo..e tempo... e cansaço!

Não sei quando voltarei ao blog, a vida é tão insípida que pouco haverá a comentar!

Fiquem como acharem melhor!

Sem comentários: