Águas Revoltas

Águas Revoltas
Para lá do Horizonte...Somewhere over the rainbow....

domingo, 3 de maio de 2009

A Paz


Hoje, um domingo que poderia ser uma homenagem à mãe, deixou-me demasiadamente triste!

Graças a Deus, a minha mãe ainda está comigo, ainda me abraça e consola! Só isso me segura!

Mas como mãe,sinto-me a mais frustrada de todas!

Uma filha que me magoa,que começa a manhã aos gritos,à prepotência de querer mandar, ignorando o respeito à mãe!

Por isso queria paz...Fugir deste desrespeito que não ensinei, desaparecer para que se faça luz num espirito controverso!

O meu conforto é o mar e a sua imensidão, a sua tranquilidade e revolta!

A dualidade do silêncio e as suas vagas batendo nas rochas....

O sibilo do vento...que nos trás novas do tempo que passa!

Queria mergulhar no infinito do azul/verde acetinado do mar....

Sem comentários: