Águas Revoltas

Águas Revoltas
Para lá do Horizonte...Somewhere over the rainbow....

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Tudo passou!


Passou a festa, é hora de rescaldo!
Fiquei triste!
Ficou para trás, uma envolvência de um cenário paradisíaco!
Um local de fé, só para alguns.
Há pessoas que só vão para a festa, não condeno,muito pelo contrário.
Esta vida está tão má que quando há hipótese de ter algum divertimento,deve-se aproveitá-lo!
Festejar tudo bem, anarquizar, destabilizar não!
Em tudo, o exagero é mau!
Não respeitar o próximo é falta de consciência cívica!
Da festa religiosa, tenho boas recordações!
Consegui o meu propósito e estou de consciência tranquila!
Passei por dolorosas experiências, dentro dos que se intitulam,irmãos!
Os que de alguma forma deveriam olhar para si mesmos, apontam o dedo, emitem juízos de valor errados e ainda por cima se revestem de capa de cordeiro! Tenho dó!
Não há coisa pior que a maledicência!
Detestei, mas passo à frente.
Regressei e agora sinto-me deslocada!
Sinto-me apátrida, não encontro o meu lugar!
Não sou de lá, nem de cá!
Só me sinto cada vez mais incompreendida!
Fui em busca da Paz,da Serenidade, mas não a consegui trazer comigo!
Tudo ficou, tudo passou e a Luz que procurava, revelou-se na escuridão!
Agora, de coração mais dividido, questiono-me: afinal onde é o meu lugar?

Sem comentários: