Águas Revoltas

Águas Revoltas
Para lá do Horizonte...Somewhere over the rainbow....

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Já não acredito!

Já não acredito na humanidade,sim no ser humano!
Os politicos chafordam no lodo da sociedade que criaram.
Onde estão os homens da boa fé?
E o que é isto de fé???
Cada vez me desiludo mais, dos que se dizem de fé, e que têm a obrigação de a proclamar em nome de Deus!
Quando me digo pessoa de bem, enxovalham-me...
Nunca fiz mal a ninguém e muito pelo contrário,sou amiga do meu amigo e se tiver inimigos,o que parece ser normal, trato-os da mesma forma!
O mundo é cruel!
Os homens são crueis! Quando digo homens, não me refiro só ao género masculino, mas à amplitude da palavra, no seu sentido lato!
Cada vez mais, lhes tenho menos respeito!
Serei "outsider"? Claro que sim!
Não me revejo, dentro deste lodo putrefacto, em que alguns se governam, e os carneiros,ou porcos querem lambuzar-se na mesma gamela!
Estamos prestes a ter mais eleições!
Terão que mudar os porcos,mas a gamela será a mesma.
Todos se vão gladiar para lá chegar. Ou para ficar com alguns tachos que jeito lhes dá!
"Jobs for the boys",ou seja dinheiros camuflados, para continuarem a beber o sangue, do incauto povo, que ainda por cima é e sempre será sereno!
Perdi a esperança!
Verdade que sim!
Aguardo a hora em que possa ver todos esses algozes na cadeia!
Que injénua sou! Crente!
Os grandes , os que mais roubam, nunca são presos!
Só quem rouba uma laranja para comer,vai parar à prisão!
Assim nem vale a pena!

Sem comentários: