Águas Revoltas

Águas Revoltas
Para lá do Horizonte...Somewhere over the rainbow....

domingo, 7 de novembro de 2010

Que ninguém pense que a canalhada tem vergonha e que é por envergonhá-los que "isto" terminará. Não têm vergonha nenhuma! senão não seriam conhecidos por a "canalhada".

Aos mais esquecidos recordo que este fenómeno da corrupção depois do 25 e Abril nasce com um empreendimento qualquer no Nordeste de que não estou bem certo mas salvo erro relacionado com sementes, denunciado por Vasco Lourenço ao qual se opôs o 1º Ministro Pinto Balsemão dizendo que eram calúnias. Seguiram-se tentativas despudoradas de muitos deputados pretendendo assegurar para si vantagens remuneratórias e de reformas deslocadas da realidade portuguesa. Mas à época o P.R. era o Ramalho Eanes que não lhes deu vida fácil. Mas com os governos do Cavaco e o seu "estado laranja" a corrupção assentou arraiais. Agora com os "socialistas", muito mais despudorados do que os "sociais democratas", a corrupção consolidou-se e agudizou-se.

Solução? Acordem militantes desses partidos, não busquem tachos e "limpem" as vossas cúpulas. Senão o futuro dos nossos filhos será muito triste.

Vejam a notícia abaixo e meditem.


http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/ren-ignora-processo-e-da-premio-milionario215016210

Face Oculta’

REN ignora processo e dá prémio milionário (a José Penedos)
Administrador, também arguido, assinou relatório a ilibar José Penedos, na altura já suspenso. Inspecção-Geral de Finanças disse que os gestores da empresa violaram deveres e prejudicaram erário público.

Administrador, também arguido, assinou relatório a ilibar José Penedos, na altura já suspenso. Inspecção-Geral de Finanças disse que os gestores da empresa violaram deveres e prejudicaram erário público.

Vítor Baptista, o administrador da REN acusado no processo ‘Face Oculta’ de cinco crimes de corrupção activa e participação económica em negócio, assinou um documento daquela empresa pública, no qual contrariou as conclusões da Inspecção-Geral de Finanças (IGF) e permitiu que José Penedos, ex-presidente do Conselho de Administração, recebesse da REN um prémio de desempenho de 244 mil euros referente ao ano de 2009.
(...)

Sem comentários: