Águas Revoltas

Águas Revoltas
Para lá do Horizonte...Somewhere over the rainbow....

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

http://www.vimeo.com/6866590

Doi!Doi! Doi!
As minhas lágrimas, não conseguiriam apagar, nem que toda a água do meu corpo se esgotasse!
Disso, tenho tanta tristeza!
Mandaram-me chorar,até parece que não o fiz, até pela Carolina, que tive o gosto de visitar!
Na altura, até falei em arranjar, um local como o dela, para lá ficar!
Sou mesmo eremita, estou cansada da cidade!
Mas não fui bem aceite,nem entendida como filha de Deus.
Agora, não consigo mesmo imaginar,como ficou a "minha" serra.
Continua na minha retina,a explendorosa grandeza, daquele local!
Os videos que vejo,parecem-me um pesadêlo...
O trilho das chamas, ajustam-se aos meus olhos, como sangue escorrendo serra abaixo!
Como se A Cruz da Sta Helena, estivesse com Cristo pregado, a sangrar ao vivo pela encosta!
Há muita fome, tristeza, agonia, e muita maldade gratuíta!
Que Deus lhes perdoe o que fizeram, porque eu não sou capaz!
Senhor Tende Piedade de todos!

Sem comentários: