Águas Revoltas

Águas Revoltas
Para lá do Horizonte...Somewhere over the rainbow....

domingo, 13 de setembro de 2009

Que grande seca! Que barulho horroroso! Red Bull


Cá chegou o barulho estridente dos motores dos aviões por cima da minha cabeça! Já não se pode ter sossego?

Raios Partam!

Pago um IMI exagerado,para pagar as dívidas cá do Sr. Presidente, e ainda tenho que levar com o ruído imenso dos motores daquelas coisas, por cima da minha casa.

Vivo num último andar, no cimo de uma rua com inclinação.

Como o espaço aereo é perto do local,vêm aqui dar a volta, sempre que fazem lá a porcaria das piruetas.

Eu que leve com o ruído,que me azucrina a cabeça!Os meus ouvidos ficam doentes e eu quase surda! E o meu sistema nervoso rebenta!

Já não basta os políticos andarem por aí a fazer poluição sonora, ainda tenho que levar com isto?

Que raio de país que uns têm direitos e outros obrigações.

Tenho só obrigações? E o meu direito ao sossego?

É como no tempo da outra senhora,festinhas para calar o povo?

Se o querem,que o façam em zonas isoladas.

Não vivia junto a um aeroporto,nem que me pagassem,ficasse isenta de impostos e tudo o que mais me quisessem dar.

Por isso quero o direito, pelo menos ao fim de semana, de poder estar tranquila na minha cama sem sobressaltos,provocados pelo ruído destas máquinas malucas voadoras!

Sou contra esta treta do RED BULL AIR RACE, dentro da cidade!

Que o vão fazer para longe. Pelo menos para bem longe das habitações!

Inventem locais sem população,há aí tanta desertificação!

Vão salvar as aldeias vazias!

Deixem-nos em paz!

Sem comentários: