Águas Revoltas

Águas Revoltas
Para lá do Horizonte...Somewhere over the rainbow....

domingo, 28 de junho de 2009

Sta Helena


No primeiro dia do ano, mesmo durante as suas primeiras horas...que felizmente se prolongaram, fiz um pacto com um amigo, do qual não tenho noticias há algum tempo, que lutaria para que 2009 fosse um ano melhor.

Cheguei a apelidá-lo de "O Ano". De todas as mudanças, e conquistas!

Não devo ser grande lutadora,porque nada consegui....

Estamos precisamente a meio do ano, e nada vejo.

Tudo permanece estático e da mesma forma que no ano anterior.

Voltei a perder pessoas que gostava muito, coisas da vida, se diz !

Não estou no meu melhor e nada, nada me devolveu alegria,por enquanto.

Estou a tentar e agora, espero não se atravessar outro impedimento no meu caminho, fazer um retiro para encontrar a minha Paz!

Tenho a certeza que se conseguir levar a cabo, este meu intento,renovarei o meu Espirito!

Vou como peregrina à Santa Helena da Cruz, fazer uma novena que me renovará.

Às pessoas que me convidaram e me apoiaram, em especial o Sr Pe Carlos e o Sr. Vitor Cardoso, nesta minha vontade de prosseguir, o meu sincero obrigada.

Vou na convicção de encontrar o meu caminho, de vir renovada de alma e coração.

O ar da serra, a paisagem apaziguadora e o contacto com a natureza no seu estado mais puro, gente genuina e boa, farão concerteza melhorar a minha vida!

Com fé e confiança, parto à procura do meu eu...

Estarei mais liberta e talvez consiga voltar aqui com mais segurança.

Até breve,ou até sempre....


Sem comentários: