Águas Revoltas

Águas Revoltas
Para lá do Horizonte...Somewhere over the rainbow....

quarta-feira, 22 de abril de 2009

A Tristeza


A Vida prega-nos algumas partidas!


Há horas que podemos ultrapassar os obstáculos,com menor dificuldade,outras há em que se não vislumbra nenhuma maneira!


O Caminhante, aquele que segue o caminho que lhe traçaram, tem opção de escolha,mesmo que no cruzamento não siga o trilho certo!


Da mesma forma a vida nos conduz a um cruzamento, a forma como a escolhemos viver, pode ou não infringir-nos a dor com intensidade!


A dor da alma, é sempre a mais dificil de suportar!


A impotência perante o sofrimento do outro, do próximo, envolve-nos num misto de tristeza e descrença.


A fome, a dor, a doença nos nossos, permite que nos fechemos numa concha impenetravel aos olhos dos comuns.


Mas o sofrimento continua real....


Inscrevi-me como voluntária do IPO do Porto, só peço para ser aceite e trazer um pouco de amor, aqueles que necessitam dela.

1 comentário:

Céci disse...

Bem hajas por te inscreveres no IPO, vais ser certamente aceite, e eles precisam dessa força, eu acho que não seria capaz, acho que sou uma froxa nesse aspecto, ou ate covarde, fujo de ver sofrimento, pelo menos enquanto posso, ninguem é imune,e muito menos ao sofrimento dos outros! De repente lembrei-me de um amigo (irmão) que morreu no IPO com 50 anos à muito pouco tempo, e por quem ainda sofro.

Força

Bjinho
Céci