Águas Revoltas

Águas Revoltas
Para lá do Horizonte...Somewhere over the rainbow....

sábado, 26 de julho de 2008

Visitas


Adoro visitas,mas como sei que não as tenho cá vou fazendo o meu caderno diário!
Esta é em memória de quem já me visitou e deixou ou não um comentário!
A vida tem destas coisas e acabei sózinha como foi profetizado! Assim será....Será eternamente assim..nada há que se possa fazer! Mas aqui estou de quando em vez a dizer de mim para mim, que ainda vou estando viva, mesmo que esse facto se traduza em respirar!
Solidão é um estado de espirito, que estou a aprender lentamente..e que me trará talvez um pouco da paz inspiradora, que necessito!
Não me alongarei mais, por este instante...a dor ainda é fresca e contundente...
"Saiba morrer o que viver não soube"

Sem comentários: